Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Métrica
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 29 (2016): Dossiê: Arte e Educação: Abordagens e Perspectivas
Publicado:
2016-12-05
Editorial
Editorial
Rita de Cássia Gonçalves, Susane Garrido, Ieda Viana
16
PDF
Apresentação
Apresentação
Josélia Schwanka Salomé
17-20
PDF
Artigos
Artes e Aprendizagens em Coletivos de Jovens e nos Movimentos Sociais
Maria da Glória Gohn
21-39
PDF
Cegueira, Educação e Artes Visuais: que produções de sentidos são Possíveis neste tensionamento ?
Marilda Oliveira de Oliveira, Vivien Kelling Cardonetti, Francieli Regina Garlet
40-58
PDF
Babel de Cildo Meireles: o Mito Mesopotâmico e a torre de rádios
Maria Cristina Mendes
59-70
PDF
Artes Visuais e i/mediações com o cinema: Possibilidades edu(Vo)cativas para a formação docente
Lutiere Dalla Valle
71-86
PDF
[Entre Paisagens] ou sobre ‘ser’ artista professor
Jociele Lampert
87-100
PDF
A Participação dos intelectuais na criação da escola de Música e Belas Artes do Paraná
Renato Torres
101-120
PDF
Arte e educação: observações a partir de escritos de Walter Benjamin
Anita Helena Schlesener
121-134
PDF
Notas Disparadoras para a Criação de Projetos de Ensino em Educação das Artes Visuais
Cristian Poletti Cristian Poletti Mossi
135-152
PDF
Ensino de arte: trilhas e caminhos percorridos na educação básica e na formação do professor
Josie Agatha Parrilha Silva, Carla Emilia Nascimento
153-167
PDF
La Escritura como acontecimiento de si
Rosa Maria Blanca
168-180
PDF
Pesquisas Cromáticas
Camilla Carpanezzi La Pastina
181-198
PDF
Para além da Imagem Fotográfica: a Fotografia como Processo e Procedimento nas relações entre arte e tecnologia
Fernando Artur de Souza
199-211
PDF
O Movimento dos Arte-educadores na tessitura dos caminhos das políticas educacionais
Josélia Schwanka Salomé
212-229
PDF
Artigos de Fluxo Contínuo
Culturas Juvenis: Formas de “ser/estar com ”, indicadoras de socialidades na Contemporaneidade
Nádia Jane de Sousa
252-264
PDF
Planos Municipais de educação: considerações sobre realidades rurais e desenvolvimento territorial
Maria Cristina Borges da Silva
265-286
PDF
El Profesor: Identidad , Formación , Competencias Y Valoración
Martha Pacheco Lora, Janaina Cé Rossoni, Vera Lucia Felicetti
233-251
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários