Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Avaliadores Ad Hoc
Declaração de Privacidade
Contacto
Actual
Archivos
Indexadores
Indexadores
Métrica
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. Especial (2016): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional
Publicado:
2016-09-25
Editorial
Maria Antônia de Souza, Katia Aparecida Seganfredo
PDF (Português (Brasil))
A Regulação e a emancipação na escola pública localizada no campo
Sandra Aparecida Machado Polon
19-39
PDF (Português (Brasil))
A Escola pública como resistência: possibilidades e dificuldades
Paulo Eduardo Dias Taddei
40-61
PDF (Português (Brasil))
Escola pública localizada no campo na região metropolitana de Curitiba e expressões de resistência: o currículo oculto escolar
Camila Casteliano Pereira
62-86
PDF (Português (Brasil))
Diálogo necessário na construção do projeto político-pedagógico nas escolas localizadas no campo
Rosana Aparecida da Cruz
87-114
PDF (Português (Brasil))
As Políticas públicas educacionais no contexto das escolas públicas do meio rural e a Educação do Campo
Magda Gisela Cruz dos Santos, Conceição Paludo
115-132
PDF (Português (Brasil))
O PNE 2014-2024 – universalização da educação-implicações para as políticas das escolas do campo no município de Araucária/PR
Maria de Fátima Rodrigues Pereira, Simeri de Fátima Ribas Calisto
133-150
PDF (Português (Brasil))
A Nuclearização de escolas rurais no município de Tijucas do Sul
Rita das Dores Machado
151-165
PDF (Português (Brasil))
O Trabalho pedagógico em escola localizada no campo com classes multisseriadas
Fabiana Aparecida Franco Rodrigues
166-190
PDF (Português (Brasil))
A Interferência dos jogos na aprendizagem de alunos de escolas multisseriadas
Regina Bonat Pianovski
191-208
PDF (Português (Brasil))
Formação docente e Educação do Campo
Arlete Ramos dos Santos, Maria Antônia de Souza
209-238
PDF (Português (Brasil))
A Pesquisa em Educação do Campo no curso de pedagogia: contribuições do programa observatório da educação
Maria Iolanda Fontana
239-257
PDF (Português (Brasil))
Educação popular e formação de professores alfabetizadores da/na Educação do Campo
Vanessa Gonçalves Dias, Andréa Wahlbrink Padilha da Silva
258-279
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores e o orgulho de trabalhar na Escola Rural Municipal Vilson Hasselmann: articulando a identidade dos sujeitos do campo no Município de Quitandinha - Paraná
Norbena Maria Matias da Rocha
280-305
PDF (Português (Brasil))
A Contribuição do livro didático no processo de letramento dos alunos da escola do campo nos anos iniciais
Maria Madalena Exterchotter, Mariana Márcia Lagner
306-328
PDF (Português (Brasil))
Práticas pedagógicas na perspectiva da alfabetização e letramento
Eliane de Souza Silva
329-356
PDF (Português (Brasil))
Família e escola localizadas no campo: articulando identidade, conhecimento e aprendizagem
Vera Rosane Chicovis de Oliveira
357-379
PDF (Português (Brasil))
Educação ambiental: atuação do gestor escolar nas escolas do campo de Contenda
Regiane Aparecida Kusman, Maria Arlete Rosa
380-398
PDF (Português (Brasil))
Relação entre governo e sociedade civil organizada no estado do Paraná: o Comitê Estadual da Educação do Campo
Katia Aparecida Seganfredo
399-426
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectoras/es
Para autores/as
Para bibliotecarios/as