Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Avaliadores Ad Hoc
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Anteriores
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Métrica
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 31 (2017): Cadernos de Pesquisa: Pensamento Educacional

DOI: https://doi.org/10.35168/2175-2613.UTP.pens_ed.2017.Vol12.N31
Publicado: 2017-04-29

Editorial

  • Editorial
    Rita de Cássia Gonçalves, Ieda Viana
    11-13
    • PDF

Artigos

  • Rede Certific: uma experiência de Certificação de Saberes
    Vanessa Petró, Lilian Escandiel Crizel, Débora Neis
    17-38
    • PDF
  • Psicologia, Aprendizagem e os Fundamentos da educação
    Maria Virgínia Machado Dazzani, Marilena Ristum, Delma Barros Filho
    39-68
    • PDF
  • Possíveis Contribuições no ensino Superior em Fisioterapia
    Fabiola Hermes Chesani
    69-84
    • PDF
  • Educação Ambiental na Educação infantil: Conhecimentos, Valores e Participação Política no Eixo d E trabalho “natureza e sociedade ” do RCNEI
    Daniela Bertolucci de Campos
    85-102
    • PDF
  • Discursos sobre currículo em Dissertações no âmbito do tema educação do campo
    Eduardo Bernardes de Castro
    103-124
    • PDF
  • O Bullying Escolar sob a Ótica de Professores e Alunos
    Fernanda Silva Maekava, Michela de Andrade, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
    125 - 140
    • PDF
  • Formação Continuada de Professores: as Ações da Universidade e a Lei n. 10.639/2003
    Wilma Nazaré Baía Coelho, Nicelma Josenila Britos Soares
    141-156
    • PDF
  • Formação Continuada Didático-Pedagógica no Contexto da Docência Universitária: o que dizem as pesquisas da Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED) no Período de 2005 a 2015
    Renata da Costa Lima, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
    157-173
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Sobre este sistema de publicação