Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Current
Archives
Announcements
Indexadores
Indexadores
Métricas
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 18 No 2 (2014): Revista Interin nº 18
Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens Universidade Tuiuti do Paraná - ISSN 1980-5276
Published:
2014-12-26
Editorial
Apresentação
Denise Azevedo Duarte Guimarães, Carlos Eduardo Marquioni
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos Livres
O ethos institucional do jornalismo no ecossistema midiático digital: construção da imagem de si de Zero Hora no espaço Carta da Editora
Luciana Menezes Carvalho, Anelise Rublescki, Eugenia Maria Mariano da Rocha Barichello
3-19
PDF (Português (Brasil))
As redes sociais como fonte para o radiojornalismo em emissoras locais: uma abordagem quantitativa
Mirian Quadros, Marizandra Rutilli, Debora Cristina Lopez
20-38
PDF (Português (Brasil))
Publicidade em Jogos Sociais: engajamento digital a partir de socialização, competição e cooperação
Rogerio Luiz Covaleski, Olga Siqueira
39-52
PDF (Português (Brasil))
Walden - diaries, notes and sketches (1969) ou a vida de Jonas Mekas.
Fábio Uchôa
53-70
PDF (Português (Brasil))
A personagem feminina no cinema brasileiro: entre a vontade e o desejo
Regina Rossetti, Roberto Elísio dos Santos, João Batista Freitas Cardoso
71-85
PDF (Português (Brasil))
Os sentidos advindos de aspectos qualitativos e referenciais: um exercício interpretativo com cartazes da Copa do Mundo da FIFA 2014
Maria Ogécia Drigo, Luciana Coutinho Pagliarini Souza
86-103
PDF (Português (Brasil))
Representações imagéticas de Madonna como manifestação do contemporâneo
Elton Caramante Antunes, Luciana Coutinho Pagliarini de Souza
104-123
PDF (Português (Brasil))
Boneca não fala – o silêncio mimético na sociedade mediática
Malena Contrera, Cristiane Zovin
124-136
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians