O jogo de linguagem de wittgenstein como exercício para olhar a interatividade na modalidade de ead
Resumo
O jogo da linguagem de Wittgenstein é utilizado como uma categoria para pensar a interatividade na modalidade a distância. Para isso, temos como primeiro movimento de escrita o exercício de traçar uma linha temporal que remonta à Grécia antiga e vai até nossos dias apresentando um sucinto histórico da filosofia da linguagem. Um segundo momento discorre sobre a relação entre interatividade e aprendizagem colaborativa na formação de professores na modalidade de EaD. E, como terceiro e último movimento, apresentamos o jogo de linguagem como categoria para pensar a EaD e a interatividade, bem como suas relações.Referências
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WITTGENSTEIN, Ludwig. Investigações Filosóficas. Petrópolis: Vozes, 1998.
Publicado
2011-08-30
Como Citar
DE AZEVEDO, H. H. O jogo de linguagem de wittgenstein como exercício para olhar a interatividade na modalidade de ead. CADERNOS DE PESQUISA: PENSAMENTO EDUCACIONAL, v. 6, n. 13, p. 56-68, 30 ago. 2011.
Seção
Artigos
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