UM website do IP da publiCIDADE da BELEMTUR
Résumé
O presente artigo tem como premissa descortinar a publiCIDADE presente nas linguagens e nas visualidades propostas pelo website oficial da Coordenadoria Municipal de Turismo do município de Belém, a BELEMTUR, tendo como locus de investigação a comunicação visual e não visual em uma plataforma digital de um website na rede mundial de computadores – www. Por meio de uma leitura comunicacional e imagética da referida página na web, faremos uso da análise das imagens e dos textos apresentados na concepção gráfica e na arquitetura do website da BELEMTUR como ferramenta de Place Branding de divulgação dos atrativos turísticos da publiCIDADE de Belém, estado do Pará.
Copyright (c) 2019 INTERIN
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Cedo à revista Interin os direitos autorais de publicação de meu artigo e consultarei o editor científico da revista caso queira republicá-lo depois em livro. O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação. Os textos são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas mediante menção às fontes.